quarta-feira, 20 de maio de 2015

LEGO Dimensions: novos pacotes com Joker, Superman, Aquaman, Harley Quinn, Bane, Doc Brown, Sensei Wu e Lloyd são revelados

A Warner Bros Interactive revelou hoje novos pacotes de expansão para LEGO Dimensions, o seu novo jogo de ação/aventura baseado no universo da franquia LEGO que dará suporte à interação com bonecos e brinquedos LEGO reais.


No total, um pacote Team Pack e seis pacotes Fun Packs foram revelados, cujas imagens dos produtos você confere abaixo. O pacote de times é o DC Comics Team Pack, que disponibilizará as miniaturas LEGO Joker e LEGO Harley Quinn (Coringa e Arlequina).

Além deste, três pacotes DC Comics Fun Packs baseados em personagens da DC Comics foram anunciados, que são baseados nas miniaturas LEGO Superman, LEGO Aquaman e LEGO Bane. Dois pacotes adicionais LEGO Ninjago Fun Packs também foram revelados, que disponibilizarão os personagens Sensei Wu e Lloyd.

Por fim, um novo pacote Fun Pack baseado no universo de 'De volta Para o Futuro' (Back to the Future Fun Pack) também foi revelado, que disponibilizará a miniatura LEGO Doc Brown, que é o famoso Doutor Brown dos filmes da série.

Os pacotes listados acima virão com novos personagens, veículos, equipamentos e habilidades especiais para serem destravadas e usadas dentro do jogo, com os jogadores podendo misturar livremente os personagem e itens entre os diferentes universos que compõem o título. Um novo trailer em live-action estrelando Doutor Brown e apresentando novas cenas do gameplay e alguns dos pacotes anunciados hoje também foi divulgado, que você confere clicando aqui.

Conforme revelado anteriormente, os pacotes do tipo Level Pack serão vendidos pelo preço de U$24,99 / £29,99, enquanto que os pacotes Fun Packs estarão custando U$14,99 / £14,99. Pacotes adicionais de brinquedos serão anunciados e lançados ainda em 2015, enquanto que em 2016 pacotes adicionais serão lançados regularmente.

LEGO Dimensions será lançado no próximo dia 29 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U, e o jogo será disponibilizado por meio de um pacote básico inicial chamado LEGO Dimensions Starter Pack, que disponibilizará dentre outras coisas três miniaturas de personagens, que são LEGO Batman, LEGO Gandalf e Wyldstyle.

















..............................................................................................................
Outras notícias:
- LEGO Dimensions - Trailer do Anúncio e Primeiras imagens
- LEGO Jurassic World - Trailer do Gameplay 'Dinossauros' - Dublado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário