terça-feira, 19 de maio de 2015

Distribuição mundial de Evolve alcança a marca de 2,5 milhões de unidades

O jogo de tiro online Evolve da desenvolvedora Turtle Rock Studios alcançou até agora a marca de "aproximadamente" 2,5 milhões de unidades distribuídas nas lojas do mundo todo desde sua estreia no último mês de Fevereiro, anunciou ontem a Take-Two Interactive.


A informação foi divulgada pela empresa juntamente com a publicação dos resultados financeiros do ano fiscal da companhia com término em Março de 2015, e o número refere-se às unidades comercializadas junto aos lojistas do varejo, somada à comercialização das versões digitais.

Evolve também foi citado pela Take-Two no relatório financeiro como um dos contribuintes pelas receitas obtidas pela empresa ao longo do ano fiscal, bem como também pelo aumento de 42% nas vendas digitais.

A empresa também disse (via Videogamer) que a performance do jogo superou as expetativas da companhia, e que o título é considerado uma franquia chave de longo termo para a 2k Games. Do número total das vendas, 20% vieram da comercialização das versões digitais.

Durante uma conferência telefônica realizada após a divulgação dos resultados financeiros (via GameSpot), a Take-Two comentou que a procura dos jogadores pelos pacotes de DLCs lançados para o título foi grande, adicionando posteriormente que os planos são de continuar dando suporte ao jogo com o lançamento de novas DLCs futuras de personagens, modos de jogo, etc.

O número de unidades efetivamente comercializadas ao consumidor final não chegou a ser revelado. Evolve se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Evolve já teve quase 6 milhões de partidas disputadas em uma semana
- Evolve - Trailer de Lançamento - Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário