terça-feira, 26 de maio de 2015

Capcom anuncia versão remasterizada de Resident Evil 0

A Capcom anunciou hoje durante um evento realizado no Japão que uma versão remasterizada de Resident Evil 0 está atualmente em desenvolvimento para ser lançada em 2016 para consoles e PC - confirmando assim os rumores do final do ano passado.


Resident Evil 0 é um aclamado título da série que conta os eventos anteriores ao primeiro jogo da franquia, Resident Evil, e que estrela a policial Rebecca Chambers e o presidiário Billy Coen, com os jogadores podendo alternar entre os personagens ao longo das fases.

Resident Evil 0 foi lançado em Novembro de 2002 para o GameCube, e o título permanecia até então como uma exclusividade das plataformas Nintendo, sendo que esta será a primeira vez que o jogo é disponibilizado para uma plataforma PlayStation, Xbox ou PC.

A Capcom não chegou a divulgar mais muitos detalhes sobre o jogo, mas informou que o diretor da versão original, Koji Oda, bem como membros do time de produção que trabalharam no primeiro jogo estarão fazendo parte do projeto.

O título será produzido por Tsukasa Takenaka, que divulgou uma mensagem em vídeo aos fãs, que você confere abaixo. O novo Resident Evil 0 está previsto para ser lançado em algum momento do começo de 2016 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

A Capcom prometeu divulgar maiores informações sobre o jogo ao longo das próximas semanas. Mas é esperado que Resident Evil 0 Remaster receba o mesmo tratamento do projeto anterior, Resident Evil Remaster, que foi criado com visuais em 1080p e com texturas aprimoradas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil HD Remaster alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas; imagens dentro
- Franquia Resident Evil alcança a marca de 65 milhões de cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário