quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ar nosurge Plus é confirmado para o Ocidente

O RPG Ar nosurge Plus: Ode to an Unborn Star da Gust para o PS Vita, lançado em Outubro do ano passado no Japão, também estará recebendo uma versão localizada para ser lançada na metade deste ano no Ocidente, anunciou hoje a Koei Tecmo.


O jogo será lançado de forma exclusiva para o PS Vita no formato digital pelo preço de U$ 39,99, e será disponibilizado no próximo dia 02 de Julho na América do Norte, e no dia 01 de Julho na Europa.

Ar nosurge Plus: Ode to an Unborn Star é uma nova versão atualizada e mais completa do RPG Ar no Surge original do PS3 que foi adaptada para o PS Vita.

O jogo se passa em um mundo aonde a música e o som são capazes de criar magia, e conta a história de uma civilização que perdeu seu planeta e que desde então tem vagado pelos confins do espaço por 2000 anos em busca de um novo lar.

O título coloca os jogadores no controle de dois pares de personagens: Delta e Casty, que têm o objetivo de proteger a humanidade, e Ion e Earthes, que estão tentando encontrar um caminho de volta para a Terra. Os jogadores poderão alternar entre os pares de personagens ao longo da aventura, e durante a jornada você descobrirá formas de combinar as duas narrativas para desvendar os mistérios por detrás de suas lutas.

Dentre as melhorias que o título traz em relação à versão do PS3, Ar nosurge Plus adiciona novos trajes para os quatro protagonistas, traz pré-carregado no cartucho do jogo algumas das DLCs lançadas na versão anterior, e vem com ajustes e balanceamento, a adição de um novo tutorial, a opção de ver os eventos do Synthesis Shop a partir do menu, e a opção de selecionar Sarly, Nelo e Shurelia como parceiras de conversação durante as cenas 'Purification'.

Por fim, a Koei Tecmo confirmou também que, para o lançamento no Ocidente, Ar nosurge Plus: Ode to an Unborn Star virá ainda com trabalhos de dublagem de áudio tanto em inglês quanto no original em japonês. As primeiras imagens da versão localizada em inglês você confere aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeiros detalhes e imagens de Ar no Surge Plus são revelados
- Deception IV: The Nightmare Princess é anunciado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário