terça-feira, 21 de abril de 2015

The Witch and the Hundred Knight Revival é confirmado para o PS4, data de lançamento anunciada

The Witch and the Hundred Knight Revival, o novo título da Nippon Ichi Software que foi revelado ontem por meio de um relógio contador no Japão, é um lançamento para o PS4, revelou a nova edição da revista japonesa Dengeki PlayStation.


A publicação também confirmou a data de estreia do jogo, anunciando que The Witch and the Hundred Knight Revival será lançado no Japão no próximo dia 25 de Setembro.

Conforme sugere o nome do título, The Witch and the Hundred Knight Revival é uma versão atualizada do jogo original do PS3 que incluirá gráficos aprimorados e também um novo modo de jogo aonde os jogadores poderão jogar com a bruxa/feiticeira Metallia.

Por fim, duas imagens comparando a versão original do PS3 com a nova versão do PS4 também foram divulgadas, que você confere mais abaixo.

The Witch and the Hundred Knight Revival não chegou a ser confirmado para o Ocidente. O jogo original The Witch and the Hundred Knight foi lançado para o PS3 em Julho de 2013 no Japão, e em Março do ano passado no Ocidente.


PS3:


PS4:



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witch and the Hundred Knight Revival é vazado antes de sua revelação oficial
- Fairy Fencer F: Advent Dark Force - Teaser Trailer (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário