segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oddworld: New 'n' Tasty para o PS3 tem data de estreia anunciada; imagens e trailer dentro

A Oddworld Inhabitants anunciou hoje a data de lançamento da versão para o PS3 do novo Oddworld: New 'n' Tasty, revelando que o título fará sua estreia na plataforma amanhã, dia 21 de Abril na América do Norte, e no dia 22 de Abril na Europa.


O jogo será disponibilizado no formato digital através da PS Store e dará suporte ao recurso cross-buy, significando que uma única compra do jogo em qualquer plataforma concede direito a todas as demais versões lançadas para as outras plataformas Playstation.

Já estando atualmente disponível para PS4, PC e Xbox One, Oddworld: New 'n' Tasty é um remake do clássico título de aventura e plataforma Oddworld: Abe’s Oddysee original de 1997 que foi recriado com novos controles, um novo visual gráfico, áudio remasterizado e a adição de alguns segredos.

No PlayStation 3, o título também virá com os ajustes e melhorias que foram feitas para o jogo desde que a versão do PS4 foi lançada. Em relação ao Brasil, o blog da Playstation informa apenas que o jogo será disponibilizado na PS Store em breve.

Oddworld: New 'n' Tasty ainda está previsto para ser lançado para PS Vita e Wii U no futuro. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial, e abaixo você confere novas imagens e o novo trailer do jogo para o PS3.












Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Oddworld: New 'n' Tasty para o Xbox One tem data de lançamento anunciada
- Oddworld: New 'n' Tasty - Trailer de Lançamento da Versão PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário