quarta-feira, 8 de abril de 2015

Imagens e trailer de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight destacam o protagonista do modo História

A Atlus divulgou hoje algumas novas imagens e um novo trailer da versão localizada de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight, e disponibilizou também alguns detalhes adicionais sobre o protagonista do Story Mode (ou modo história) do jogo.


Conforme revelado anteriormente, Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight será composto por duas partes. Enquanto que a primeira parte será um remake aperfeiçoado de Etrian Odyssey 2: Heroes of Lagaard, a segunda parte - a parte Untold - será um modo história totalmente novo.

O novo título colocará os jogadores na pele do Fafnir Knight (o cavaleiro Fafnir), o protagonista do jogo que jurou proteger sua amiga de infância, a Princesa Arianna de Caledonia. Um das primeiras localizações que os jogadores visitarão no jogo é um lugar chamado Ginnungagap.

Além de ser um grande cavaleiro, o protagonista também terá a capacidade de invocar o poder de Fafnir, algo que permitirá ao personagem a se transformar em uma besta demoníaca e a ganhar acesso à novas habilidades e poderes durante as batalhas.

A forma como ele obteve esse poder e o que isso realmente significa para a história será explicado ao longo da aventura, disse a Atlus, mas duas artes apresentando o protagonista na sua forma normal e na forma Fafnir foram divulgadas, que você confere abaixo.

Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado na metade deste ano na América do Norte. Abaixo você confere o novo trailer divulgado focando no protagonista do modo história.






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir - Cena de Abertura (JP)
- Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir - Trailer de Chloe (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário