sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dissidia Final Fantasy Arcade será lançado na segunda metade deste ano no Japão

Dissidia Final Fantasy, o novo jogo de luta para Arcades que foi anunciado no último mês de Fevereiro pela Square Enix no Japão, será lançado no país na segunda metade deste ano, mais precisamente durante o outono japonês (primavera no Brasil).


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante sua conferência Dissidia Final Fantasy Closed Conference, aonde a Square Enix confirmou também que o título está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo através de seu time de produção Team Ninja

A companhia revelou ainda que o projeto está utilizando o PlayStation 4 como o seu sistema central, e também apresentou a cabine de Arcade do jogo, que você confere na imagem abaixo. Uma demonstração ao vivo rodando no hardware do PS4 à 60 quadros por segundo foi realizada durante o evento.

Dentre os personagens confirmados até agora para o jogo estão:

  • Warrior of Light de Final Fantasy I
  • Onion Knight de Final Fantasy III
  • Terra Branford de Final Fantasy VI
  • Cloud Strife de Final Fantasy VII
  • Lightning de Final Fantasy XIII
  • Y’Shtola de Final Fantasy XIV
  • Ramza Beoulve de Final Fantasy Tactics

Ramza Beoulve inclusive foi anunciado hoje durante o evento, e uma arte do personagem você confere na imagem abaixo.


Segundo o diretor Takeo Kujiraoka, os planos são de disponibilizar mais de 50 personagens para o jogo (isso contando também com as atualizações pós-lançamento). Além dos lutadores, há planos de lançar atualizações para adicionar novos trajes, estágios, summons, músicas, novos sistemas de gameplay, opções de customização e ajustes de balanço.

O planejamento dos períodos de teste local também foi divulgado. Dissidia Final Fantasy estará disponível para ser experimentado entre os dias 17 e 19 de Abril em Tokyo, Sendai e Aichi, e depois entre os dias 24 e 26 de Abril em Tokyo, Osaka e Fukuoka.

O presidente da Sony Computer Entertainment Japan, Atsushi Morita, comentou durante a conferência sobre o seu desejo de trazer o novo Dissidia Final Fantasy para os consoles no futuro. Contudo, o produtor da Square Enix, Ichiro Hazama, declarou que o título permanecerá como uma exclusividade dos Arcades por no mínimo um ano antes de uma possível adaptação.

O site oficial de Dissidia Final Fantasy você acessa clicando aqui. Fotos do evento você pode conferir no site japonês 4Gamer.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dissidia Final Fantasy Arcade - 06 novas imagens
- Tekken 7 - Trailer Coletânea de Combos dos Personagens (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário