quinta-feira, 23 de abril de 2015

Destiny: House of Wolves tem novos detalhes divulgados; video dentro

Conforme havia sido prometido, a Bungie realizou ontem uma nova transmissão ao vivo pelo twitch (abaixo), aonde o estúdio detalhou e mostrou alguns dos conteúdos da nova expansão House of Wolves (ou Casa dos Lobos) do jogo Destiny.


A transmissão esteve focada especialmente no novo espaço social chamado Vestian Outpost (Posto Avançado Vestiano), que estará localizado no Reef (Arrecife) e que será adicionado ao jogo por meio da expansão. Ali, os jogadores poderão interagir com os NPCs e outros usuários.

Reef e a nova área social poderão ser acessadas e exploradas por todos os jogadores de Destiny, mesmo por aqueles que não adquiriram o conteúdo ou o Season Pass. Mas as missões e os conteúdos da história da expansão poderão ser acessadas apenas por meio da compra da expansão.

Um outro elemento revelado ontem é que a expansão introduzirá um novo sistema de upgrades de equipamentos que permitirá aos jogadores a continuar atualizando e desenvolvendo os seus equipamentos Lendários e Exóticos anteriores para novos níveis de status. Esta opção também será disponibilizada a todos os jogadores, mesmo àqueles que não adquiriram a expansão.

Os equipamentos Lendários poderão ser atualizados por meio de um novo item/recurso chamado Etheric Light, que poderá ser obtido nas novas atividades introduzidas com a expansão. O limite máximo de danos das armas Lendárias e Exóticas passará para 365. O antigo sistema de upgrades não será mais oferecido pelo NPC Xur.

Por meio da expansão House of Wolves, os jogadores poderão reforjar algumas armas lendárias através do NPC Gunsmith, mas isto se aplicará apenas às novas armas Lendárias da expansão. Este processo de reforjamento permitirá fazer mudanças nos status das armas.

A venda e troca de materiais entre jogadores também passará a ser permitida com a expansão. Por meio do Speaker, os jogadores serão capazes de negociar a troca de materiais por dinheiro e outros materiais com outros usuários. Este novo sistema de trocas permitirá trabalhar a economia do jogo.

Novos NPCs também serão introduzidos ao jogo, que fornecerão acesso aos novos conteúdos da expansão. A agente Petra Venj será sua nova agente primária da história, e recompensará os jogadores por caçarem um grupo de Decaídos (Fallen) que se rebelaram contra a Rainha. Ela será uma personagem centrar da história em Reef.

Já o personagem Variks, um membro do grupo de Decaídos (Fallen), será o guarda do modo Warden of the Prison of Elders (Prisão dos Anciões), uma arena PvE cooperativa para três jogadores. Por fim, o personagem Brother Vance oferecerá o modo Trials of Osiris Handler, um evento Crucible PvP.

House of Wolves introduzirá ainda uma série de novos equipamentos e armas para serem adquiridos, bem como também novas naves. O level máximo dos jogadores estará aumentando para 34.

A Expansão II: House of Wolves está agendada para ser lançada no próximo dia 19 de Maio. Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Abaixo você encontra o vídeo da apresentação realizada ontem.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Destiny chega à marca de 17 milhões de usuários registrados
- Activision confirma que Destiny estará recebendo 'o lançamento de um grande conteúdo' no 2ª semestre deste ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário