terça-feira, 24 de março de 2015

Versão digital de Xenoblade Chronicles 3D não caberá no cartão de memória microSD padrão do New 3DS

E ao que tudo indica, os jogadores que optarem por adquirir a versão digital do novo Xenoblade Chronicles 3D precisarão comprar um segundo cartão de memória de no mínimo 8GB para conseguirem jogar o título.


Isto porque, segundo informa a Nintendo na página oficial do jogo, Xenoblade Chronicles 3D utilizará quase todo o espaço de 4GB do cartão microSDHC padrão que vem junto com o New 3DS, e consequentemente poderá ser grande demais para caber no cartão.

"Por favor, observe que este título consumirá quase 4GB de espaço do cartão microSDHC pré-instalado de 4GB do sistema New Nintendo 3DS XL. Você poderá precisar de um cartão de memória maior para garantir que você tenha espaço suficiente para este download e para as outras compras da Nintendo eShop", pode ser lido no site.

Já o site da Nintendo na Europa é até ainda mais específico e declara que os jogadores precisarão mesmo adquirir um cartão de memória com um espaço de armazenamento maior para conseguir baixar o jogo da eShop.

"A versão para download de Xenoblade Chronicles 3D não cabe no cartão microSD incluso nos sistemas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL: um cartão microSD de 8GB ou maior é necessário para baixar este jogo da Nintendo eShop", pode ser lido na página europeia.

Os jogadores que optarem por adquirir a versão física do jogo que será vendida através das lojas do varejo não terão este problema, e poderão jogar o título tranquilamente.

Conforme já explicado anteriormente, Xenoblade Chronicles 3D poderá ser jogado apenas no novo modelo New Nintendo 3DS, e não será possível rodar o título nos modelos anteriores. Isso porque o novo modelo possui uma CPU mais rápida que é necessária para rodar o jogo.

Este será o primeiro jogo a exigir o New 3DS para ser jogado, e também o primeiro título do 3DS a exigir um espaço de memória maior além do padrão oferecido pelo sistema. Xenoblade Chronicles 3D está agendado para ser lançado nos dias 02 de Abril na Europa e Japão, e 10 de Abril na América do Norte.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xenoblade Chronicles 3D - Trailer 'Your Will Shall Be Done'
- Xenoblade Chronicles 3D - Trailer de Introdução Geral #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário