quinta-feira, 12 de março de 2015

Ubisoft anuncia um 'Closed Alpha' de Rainbow Six: Siege para os PCs

A Ubisoft anunciou hoje que uma versão de testes Closed Alpha estará sendo disponibilizada para a versão de Rainbow Six: Siege para os PCs no futuro. O Alpha será limitado apenas aos mercados na América do Norte e Europa.


O acesso à demo será feito mediante convite, e os jogadores interessados devem se registrar no programa através do site oficial utilizando sua conta Uplay. Mas mesmo que você não for selecionado, a Ubisoft disse que poderá haver outras oportunidades com outros testes no futuro.

O período de testes será utilizado para adquirir feedback do jogo e também para testar a infraestrutura e a estabilidade do componente online. A empresa revelou também que o PC é a plataforma líder de desenvolvimento do projeto, daí os testes do jogo se iniciarem nesta plataforma.

O Alpha estará focado apenas em partidas multiplayer. Uma data de início e outros detalhes adicionais não chegaram a ser revelados, mas o site oficial do jogo foi atualizado com uma nova seção de FAQs, aonde os requisitos mínimos foram divulgados, que você confere abaixo.

  • SO: Windows 7, 8, 8.1, x64
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8120 Eight-Core
  • Velocidade da CPU: 3,3 GHz (Recomendado), 2,6 GHz (Mínimo)
  • Memoria: 8 GB de RAM
  • Vídeo: Nvidia GeForce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7970 / R9 280 X
  • Memória de Vìdeo: 2 GB

A Ubisoft frisou que estas configurações são específicas para o Alpha, e não representam as configurações da versão final do jogo.

Rainbow Six: Siege é um novo jogo de tiro em 1ª pessoa com foco no esquadrão tático e no multiplayer aonde um grupo de jogadores são colocados na pele de membros de um esquadrão anti-terrorista, enquanto o outro grupo assume o papel dos terroristas.

O título está previsto para ser lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC. Abaixo você confere o vídeo do anúncio do Closed Alpha.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six: Siege rodará a 60fps em todas as plataformas
- Rainbow Six: Siege - Vídeo 'Cobertura e Navegação' - Behind the Wall
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário