segunda-feira, 9 de março de 2015

Toukiden Kiwami receberá uma versão demo no Ocidente

A Koei Tecmo confirmou hoje que a empresa estará disponibilizando uma versão de demonstração de Toukiden Kiwami na América do Norte e Europa no próximo dia 25 de Março para PS4 e PS Vita, dias antes da estreia do jogo nos mercados ocidentais.


A demo oferecerá dois diferentes modos. O primeiro servirá como um modo de introdução ao jogo, aonde os jogadores poderão jogar os dois primeiros capítulos, utilizar o modo editor para personalizar seu personagem Slayer, e equipá-lo com um dos três novos tipos de armas: naginata, club e rifle.

A segunda parte da demo se trata de uma série de missões especiais projetadas especificamente para a versão de demonstração, e que apresentarão um elevado nível de dificuldade. Caso os jogadores completem estas missões, eles poderão iniciar Toukiden Kiwami a partir do capítulo 8, que é aonde a parte 'Kiwami' da história começa.

Completando as missões também fará destravar diversos itens e recursos especiais que poderão ser levados para a versão final do jogo. Foi dito ainda que estas missões da demo poderão parecer um pouco difíceis demais para aqueles que não jogaram o primeiro Toukiden. No entanto, na versão final o aumento do nível de dificuldade acontecerá de uma forma muito mais gradual.

Por fim, a demo possibilitará ainda lutar contra alguns dos novos tipos de criaturas Oni inimigas criadas para esta nova versão do jogo.

Já tendo feito a sua estreia em Agosto do ano passado para o PS Vita no Japão, Toukiden Kiwami está agendado para ser lançado para PS4 e PS Vita nos dias 27 de Março na Europa e 31 de Março na América do Norte, e para o PS4 no dia 23 de Abril no Japão.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Toukiden Kiwami - 28 novas imagens
- Toukiden Kiwami - Trailer do Recurso Cross-Play PS4/Vita (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário