sábado, 21 de março de 2015

Square Enix mostra concepções artísticas de uma possível sequência de Final Fantasy Type-0

Nesta semana, o diretor de Final Fantasy Type-0 HD, Hajime Tabata (que também é o diretor de FFXV), participou de um evento de lançamento do jogo em Hong Kong na China, aonde o produtor acabou divulgando concepções artísticas de uma possível sequência para o título.


O site japonês Games Talk noticia (via Gematsu) que Tabata utilizou o evento também para mostrar algumas imagens de concepções criadas por ele e seu time de produção que são referentes a um projeto que chegou a ser chamado de Final Fantasy Type-Next.

Segundo o site, Tabata explicou que o time de produção de Final Fantasy Type-0 começou a trabalhar em uma sequência para o jogo assim que a produção do título foi concluída. Contudo, nesse meio tempo Tabata foi escalado pela Square Enix para trabalhar como diretor de FFXV, o que fez com que a produção de Final Fantasy Type-Next fosse interrompida.

Apesar disso, o diretor afirmou que ele e seu time tem o desejo de dar continuidade à produção do título em algum momento no futuro. Mas oficialmente falando, nada está confirmado por enquanto. Vale lembrar que um vídeo secreto especial foi incluindo no final de Final Fantasy Type-0 que parece indicar uma possível sequência para o jogo.

Final Fantasy Type-0 HD foi oficialmente lançado nesta semana na América do Norte, Europa e Japão para PS4 e Xbox One. Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas no evento.

OBS: algumas destas imagens mostram partes da cidade de Hong Kong em seu plano de fundo que foram criadas especificamente para o evento e não representam necessariamente trabalhos de arte do jogo.

















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy Type-0 HD - Trailer da História 'The Plot Thickens'
- Final Fantasy Type-0 HD - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário