quarta-feira, 11 de março de 2015

Project Cars é mais uma vez adiado, desta vez para Maio

A Bandai Namco confirmou hoje mais um novo adiamento para Project Cars, informando que a estreia do novo jogo de corrida da desenvolvedora Slightly Mad Studios acabou sendo transferida agora para algum momento da metade de Maio.


Apesar de nossa longa herança e pedigree em criar jogos de corrida sucesso de crítica, Project Cars é de longe o maior e o mais intricadamente detalhado de todos" disse o chefe da Slightly Mad, Ian Bell.

Bell afirmou que o jogo está 99,9% pronto, mas disse que o 0,1% restante está relacionado a pequenos erros e bugs que tem sido difíceis de prever.

"Existe uma grande expectativa dos fãs de corrida ao redor do globo de que Project Cars seja um novo e empolgante concorrente no campo dos simuladores de corrida, e nós acreditamos firmemente que os jogadores merecem que [o jogo] esteja no estado mais completo e polido [possível] quando eles forem jogar no dia de estreia".

A Slightly Mad planeja disponibilizar algum conteúdo gratuito para os jogadores como uma forma de compensar pelos adiamentos. Este conteúdo será disponibilizado no dia de estreia do jogo, e ele será revelado em breve.

Project Cars está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e uma versão para o Wii U também está prevista para uma data posterior. O título estava previsto inicialmente para ser lançado em Novembro de 2014 antes de ser adiando para Março, e depois para o dia 02 de Abril.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Project CARS - Trailer 'Start Your Engines'
- Project CARS - Trailer 'Stormy Brainstorm'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário