quinta-feira, 19 de março de 2015

Nova edição 'Double Pack' contendo os jogos Assassin's Creed Unity e Watch Dogs é listado por loja online na Europa

A loja online GAME do Reino Unido está listando desde ontem em seu site um novo pacote duplo de jogos composto pelos títulos Assassin's Creed Unity e Watch Dogs para ser lançado já na semana que vem para PC, PS4 e Xbox One.


A edição, que ainda não foi formalmente anunciada pela Ubisoft, se encontra atualmente em pré-venda de forma exclusiva nas lojas GAME pelo preço de £42,99 nos consoles, e £34,99 no PC. O pacote será lançado no próximo dia 24 de Março no Reino Unido.

Individualmente, Assassin's Creed Unity para PS4 e Xbox One está sendo vendido na loja pelo preço de £41,99, enquanto que Watch Dogs pode ser encontrado individualmente pelo preço de £22,99 - o que significa que a nova edição Double Pack representa uma grande economia aos consumidores.

Lançado em Maio de 2014, Watch Dogs se encontra atualmente disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PC e Wii U. Já Assassin's Creed Unity foi lançado em Novembro de 2014 para PS4, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs ultrapassa a marca de 10 milhões de unidades distribuídas
- Vendas combinadas de Assassin’s Creed: Rogue e Assassin's Creed Unity alcançam a marca de 10 milhões de unidades distribuídas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário