sábado, 14 de março de 2015

Divulgadas as primeiras imagens de Project Ukulele

A Playtonic Games divulgou hoje durante a EGX Rezzed a primeira amostra de Project Ukulele, um novo título de aventura e plataforma em 3D que foi descrito como um "sucessor espiritual" da série de jogos Banjo-Kazooie. As duas imagens divulgadas você confere abaixo.


A empresa confirmou também que a campanha de arrecadação de fundos do projeto no Kickstarter se iniciará em algum momento do próximo mês de Maio.

A Playtonic é um novo estúdio de produção formado por ex-veteranos da Rare que trabalharam em alguns dos mais aclamados títulos de plataforma da indústria, tais como Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country, dentre outros.

Durante a apresentação de hoje, a desenvolvedora descreveu Project Ukulele como sendo o "renascimento" dos jogos de plataforma 3D. O jogo oferecerá um universo completamente novo de personagens, sendo que cada um deles terá o potencial de ganhar o seu próprio jogo no futuro.

O título possuirá vários itens para serem colecionados ao longo das fases, tais como Pages, e também terá uma série de ações/movimentos especiais para serem aprendidos e segredos para serem descobertos. As Pages colecionadas poderão ser usadas para destravar novos mundos e também para expandir os mundos atuais.

Project Ukulele apresentará "belíssimos mundos temáticos", com a Playtonic tendo descritos-os como gigantes puzzles para serem explorados. Foi dito ainda que, mesmo após os jogadores terem completado o jogo, ainda haverão segredos escondidos pelo mundo do jogo que levarão meses para serem descobertos por todos os jogadores.

Os detalhes completos do jogo ainda estão para serem revelados, mas a Playtonic confirmou que Project Ukulele não será um título grátis para jogar, não possuirá microtransações, e nem anúncios ou propagandas no meio do jogo.

Como uma forma de construir um bom relacionamento com os fãs, a Playtonic abriu um fórum no site oficial da empresa para que os jogadores possam se expressar sobre o que eles desejariam ver no Kickstarter - tais como as plataformas do jogo, se o lançamento deve ser multiplataforma, se dará suporte às miniaturas Amiibos, etc.

Oficialmente falando, Project Ukulele ainda não possui plataformas confirmadas, mas está planejado para ser lançado para consoles e também no Steam por meio do programa Early Access.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- We Happy Few - 09 novas imagens
- Trine: Enchanted Edition - Trailer de Lançamento para o Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário