segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resident Evil HD Remaster se torna no título digital mais rapidamente vendido de toda a história da Capcom

A Capcom anunciou hoje que a nova versão remasterizada em alta definição do clássico Resident Evil se tornou agora no título digital mais rapidamente vendido de toda a história da empresa na América do Norte e Europa.


E não apenas isso, mas Resident Evil HD também quebrou o recorde de o lançamento digital mais comercializado da Playstation Network durante primeiro dia de vendas.

"Tem sido ótimo vermos tantos comentários positivos dos fãs que estão gostando deste lançamento", disse o produtor Yoshiaki Hirabayashi. O time aqui da Capcom Japão trabalhou duro para levar este jogo às novas gerações de consoles, e nós estamos realmente muito contentes com a notícia de sua performance".

Apesar disso, a Capcom não chegou a divulgar números oficiais de vendas, e também não informou como tem se dado o desempenho do jogo entre as diferentes plataformas.

Separadamente a isso, a Sony divulgou a lista com os jogos mais vendidos da PSN na América do Norte durante o mês de Janeiro, informando que Resident Evil HD foi o título mais comercializado do mês tanto no PS3 quanto no PS4.

[Atualizado - 10 Fev]: A Sony também divulgou a lista de jogos mais vendidos da PSN no Brasil, revelando que a versão digital de Resident Evil HD Remaster também foi o jogo mais procurado pelos jogadores tanto de PS3 quanto de PS4 em Janeiro no país.[Fim]

Resident Evil HD foi lançado no último dia 20 de Janeiro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Abaixo você confere uma mensagem especial de agradecimento de Hirabayashi aos fãs.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil HD - Clipe do Gameplay da Versão PC / Vídeo 'The Doors'
- Capcom pode estar produzindo Resident Evil Zero HD para os novos consoles
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário