sábado, 21 de fevereiro de 2015

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition - Trailer Promocional #2 (JP)

A GungHo Online divulgou nesta semana o segundo trailer para Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition no Japão. Confira.



Anunciado no começo do ano, Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é um novo jogo de puzzle/enigmas com elementos de RPG para o 3DS que mistura a jogabilidade dos jogos Puzzle & Dragons com o popular universo da franquia Super Mario Bros. da Nintendo.

Trazendo diversas cenas do gameplay, o vídeo oferece uma boa amostra da jogabilidade do título enquanto faz uma apresentação geral dos principais aspectos do jogo, incluindo uma introdução à história, exploração do mapa, e também o sistema de combate, cujas ações das batalhas são realizadas por meio de puzzles na tela inferior do portátil - uma jogabilidade típica dos jogos para celular Puzzle & Dragons.

Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Abril no Japão tanto no formato físico quanto em versão digital. O título também está confirmado para ser lançado na América do Norte e Europa em Maio deste ano.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition - Trailer do Anúncio (JP)
- Etrian Mystery Dungeon - Trailer da Classe 'Dancer'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário