terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novo RPG Ray Gigant é anunciado para o PS Vita no Japão

A nova edição da revista japonesa Dengeki PlayStation revelou que a Bandai Namco está produzindo um novo RPG em dungeons para o PS Vita chamado Ray Gigant. O jogo está em desenvolvimento pela Experience.


Ray Gigant se passa em algum momento no futuro durante o mês de Junho, numa época em que a Terra está na iminência de ser destruída por um monstro gigante conhecido como Gigant, e três heróis precisarão assumir a missão de derrotá-lo.

Os três heróis citados são Kazuya Tenpu, Nil Phineas e Gail Griffin. Foi explicado também que o jogo será separado por capítulos que se passarão ao longo de três cenários diferentes.

Em relação aos combates, o seu grupo de aliados será composto por três membros, e a câmera do sistema de batalha é posicionado atrás do grupo. A visão das batalhas foi descrita como sendo parecida com a imagem abaixo do jogo Time and Eternity.

Ray Gigant está previsto para ser lançado em algum momento da metade deste ano no Japão, mais precisamente durante o verão japonês (inverno no Brasil). O site do jogo no Japão você confere aqui.


[Atualizado - 25 Fev]: Adicionada as imagens da matéria do jogo na Dengeki PlayStation





Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sword Art Online: Lost Song - 15 novas imagens
- Digimon Story: Cyber Sleuth - Trailer 'Visão Geral' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário