sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Driveclub - Trailer das DLCs de Fevereiro 2015

A Evolution Studios divulgou hoje um novo trailer para Driveclub, destacando as atualizações e conteúdos adicionais que serão disponibilizados para o jogo neste mês de Fevereiro.



Conforme detalhando no perfil oficial do título no Facebook, a atualização de número 1.11 será dividida em duas etapas.

A primeira parte será lançada já na semana que vem, e adicionará dentre outras coisas a nova pista gratuia Kobago no Japão, que oferecerá duas variações, e introduzirá ainda um novo modo de jogo multiplayer, um Time Trial em equipes.

Já a segunda parte da atualização será lançada na semana seguinte (entre os dias 24-26 de Fevereiro dependendo da região), e disponibilizará um novo carro gratuito, o VUHL 05, bem como oferecerá para compra um novo pacote de carros chamado Downforce Expansion Pack, que será vendido através da PS Store ou liberado de forma gratuita por meio do Season Pass.

Esta segunda atualização disponibilizará ainda para compra o pacote The Midnight Tour Pack, que introduzirá novos eventos e troféus ao jogo, bem como um novo pacote de customização dos carros. Os demais conteúdos e atualizações você confere na página do jogo no Facebook.

Driveclub se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Driveclub - Trailer das DLCs de Janeiro 2015
- Driveclub - Gameplay do Carro 'Icona Vulcano'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário