sábado, 17 de janeiro de 2015

The Long Dark comercializou até agora 250 mil cópias

O novo título de sobrevivência e exploração em 1ª pessoa The Long Dark do estúdio independente Hinterland Studio comercializou até agora mais de 250 mil unidades desde a estreia da versão Alpha no programa Early Access do Steam no último mês de Setembro.


The Long Dark se encontra atualmente disponível em uma versão Alpha que foi chamada de Modo Survival Sandbox, uma versão do jogo sem narrativa aonde os jogadores podem explorar o mundo aberto e testar as mecânicas de jogo para verem por quanto tempo eles conseguem se manter vivos.

O modo história do título está em desenvolvimento e ainda não tem previsão sobre quando será lançado. Mas a Hinterland informou que a próxima atualização do título prevista para o final deste mês de Janeiro estará praticamente dobrando o tamanho do mundo do jogo.

Um infográfico mostrando algumas estatísticas do jogo e dos jogadores também foi divulgado, que você confere abaixo. The Long Dark por enquanto é exclusivo para os PCs, e uma data de lançamento para a estreia de sua versão final ainda não foi confirmada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Long Dark - Trailer de Lançamento 'A Good Day to Die' do Sandbox
- The Long Dark - Trailer 'Echoes' (Steam Early Access)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário