quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é anunciado para PS4, XO e PC; MMO não exigirá mais assinaturas

A Bethesda Softworks anunciou hoje que o seu novo MMO The Elder Scrolls Online estará sendo disponibilizado neste ano sob a forma de uma nova edição chamada Tamriel Unlimited que será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC.


O que torna esta edição realmente diferenciada é que The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited não mais exigirá com que os jogadores tenham que pagar uma assinatura mensal para ser jogado, e isso se estenderá a todas as versões do jogo, incluindo PC e consoles.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited estará sendo lançado para os PCs no próximo dia 17 de Março, com as versões para PS4 e Xbox One tendo sido agendadas para serem disponibilizadas no próximo dia 09 de Junho. O preço da edição não chegou a ser revelado.

Tamriel Unlimited virá com o jogo original lançado para os PCs juntamente com todos os principais novos recursos e atualizações disponibilizadas para o jogo ao longo de 2014, bem como também algumas outras mudanças significativas. E isso inclui os sistemas Champions e Justice.

Contudo, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited no PS4 e Xbox One exigirá dos jogadores uma assinatura da PS Plus ou Xbox Live Gold para ser jogado. Já os atuais jogadores de PC estarão tendo as suas contas automaticamente migradas para a nova versão quando ela for ao ar no dia 17 de Março. Os consumidores que já possuem uma cópia do MMO não precisarão comprar o jogo novamente.

Adicionalmente, com The Elder Scrolls Online tendo cancelado o seu sistema de taxa mensal obrigatório para ser jogado, os jogadores estarão agora podendo comprar conteúdos adicionais para o jogo. A Bethesda anunciou ainda que o MMO também estará oferecendo um programa de assinaturas mensais totalmente opcional chamado ESO Plus.

Com ela, os jogadores estarão recebendo um acesso gratuito a todos os conteúdos adicionais que são/serão lançados para o jogo, além também de adquirirem bônus de 10% no ganho de experiência e de obtenção de ouro, e de criação/confecção de itens, dentre outras coisas.

Os consumidores que chegaram a reservar uma cópia de The Elder Scrolls Online para PS4 e Xbox One na pré-venda estarão sendo migrados automaticamente para a nova versão do jogo anunciada hoje. Confira abaixo o logo e a arte de caixa de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls Online é lançado no Steam
- Versão para os consoles de The Elder Scrolls Online é oficialmente confirmada para o 'começo de 2015'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário