terça-feira, 20 de janeiro de 2015

State of Decay: Year-One Survival Edition tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

State of Decay: Year-One Survival Edition, a nova versão de State of Decay para o Xbox One que foi anunciada em Agosto do ano passado, estará fazendo a sua estreia na nova plataforma no próximo dia 28 de Abril, anunciou hoje a Microsoft.


O jogo estará sendo disponibilizado tanto no formato físico quanto em versão digital ao preço de U$29,99. Os jogadores que já tiverem adquirido a versão do Xbox 360 poderão estar comprando a edição do Xbox One com um desconto de 33% pelo valor de U$19,99.

Além disso, quem já possuir uma cópia do State of Decay original e optar por adquirir a nova versão também estará recebendo um novo personagem jogável exclusivo.

Em State of Decay: Year-One Survival Edition, os jogadores encontrarão o jogo base original e mais as expansões Breakdown e Lifeline, além também do último patch de atualização disponibilizado.

A nova edição do Xbox One rodará a 1080p e virá ainda com uma porção de novos conteúdos como veículos, armas e tipos de missões, dentre outras coisas. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas.













..............................................................................................................
Outras notícias:
- State of Decay - Novas Imagens
- State of Decay - Trailer da Jogabilidade #2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário