segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Microsoft revela estar trabalhando em uma versão remasterizada de Halo 3: ODST, jogo será oferecido de graça a donos de Halo: MCC

A Microsoft revelou no final de Dezembro que a empresa está trabalhando em uma nova versão remasterizada do modo campanha de Halo 3: ODST para o Xbox One que estará rodando a 1080p e à 60 quadros por segundo.


O desenvolvimento desta nova edição do jogo original do Xbox 360 acabou de começar internamente na 343 Industries, e o título estará sendo oferecido de graça aos jogadores de Halo: The Master Chief Collection como uma forma de compensação pelo problemático lançamento da coletânea.

Contudo, a versão remasterizada de Halo 3: ODST estará sendo oferecida apenas aos jogadores de The Master Chief Collection que jogaram o título de forma online entre os dias 11 de Novembro (dia de estreia do jogo) e 19 de Dezembro.

O projeto de Halo 3: ODST remasterizado consiste apenas no modo campanha do título, sendo que o modo multiplayer Firefight não estará sendo incluso no desenvolvimento. O jogo poderá estar sendo acessado por meio da própria coletânea Halo: MCC quando ele for disponibilizado.

A 343 Industries espera poder disponibilizar a versão HD de Halo 3: ODST em algum momento da primeira metade deste ano, e a empresa disse também que detalhes sobre outras formas de se adquirir o título estarão sendo reveladas em uma data posterior.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft anuncia edições limitadas e de colecionador para Halo 5: Guardians
- Halo 5: Guardians - Clipes da Beta Multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário