sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Diretor de criação de Watch Dogs diz que o jogo esteve longo de ser perfeito, e que possível sequência precisa tomar riscos

O diretor de criação de Watch Dogs, Jonathan Morin, disse em entrevista para o site GamesTM que uma possível sequência do título de ação em mundo aberto da Ubisoft terá que ser mais ambicioso do que o primeiro de forma que ele precisará tomar mais riscos.


Quando você começa um novo projeto [e uma nova IP], você tem uma página em branco e tudo o que você faz é o que você quer fazer", disse ele. "Já com uma sequência existe uma pressão maior para continuar evoluindo a marca, então nós temos que agradar os fãs de novas formas".

"Você precisa continuar tomando riscos", continuou Morin. "Eu não farei este projeto se não houver riscos envolvidos, isso seria simplesmente entediante. Você não deve impedir a si mesmo de tentar algo só porque é difícil e porque a solução não está aparecendo".

O diretor de criação explicou que a sequência de Watch Dogs precisa ser algo em que os jogadores possam criar as suas histórias por eles mesmos, e não algo que os deixe muito presos a conceitos ou à narrativa criados pelo time de produção. Morin também declarou que Watch Dogs esteve longe de ser perfeito.

"Eu não acho que Watch Dogs é perfeito de nenhuma forma, e existe nele bastante espaço para aprimoramentos", afirmou ele. "Mas você nem sempre enxerga isso quando você lança um jogo. Nós lançamos o que acreditávamos que a marca deveria ser naquele momento".

"Mas depois disso, quando as coisas se acalmam depois de alguns cinco anos e meio [de desenvolvimento] e você aproveita as suas férias e as pessoas jogam o game, certos elementos começam a ficar claros. Isso permitem com que você leve o que você havia idealizado para um outro nível, que penso eu é aonde as coisas começam a ficar realmente interessantes".

Watch Dogs 2 (ou uma outra possível sequência de Watch Dogs) ainda não foi anunciada ou confirmada pela Ubisoft.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs ultrapassa a marca de 9 milhões de unidades distribuídas
Watch Dogs - Comparando a versão Wii U com as versões PS3 e PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário