terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CD Projekt Red explica como as escolhas feitas nos jogos anteriores estarão sendo inseridas em The Witcher 3: Wild Hunt

O novo The Witcher 3: Wild Hunt, que está agendado para ser lançado no próximo mês de Maio, é o terceiro título da aclamada série de RPG que estará dando continuidade à narrativa da história da franquia.


No entanto, esta continuidade da história se dá de uma forma que certas decisões e ações tomadas pelos jogadores nos títulos anteriores da série acabarão influenciando alguns pontos e eventos que serão vistos ao longo da narrativa no novo jogo.

Contudo, como este é o primeiro jogo da série a ser lançado para a nova geração de consoles, a opção de se importar o progresso salvo dos jogadores em The Witcher e The Witcher 2 acabou não se tornando muito viável. Adicionalmente, há também aquelas pessoas que por algum motivo ou outro não chegaram a jogar os títulos da série.

Agora, no entanto, a desenvolvedora CD Projekt Red explicou uma forma de como os jogadores poderão estar fazendo para inserir estas decisões tomadas anteriormente em The Witcher 3: Wild Hunt.

Durante uma transmissão ao vivo realizada recentemente pela empresa através do twitch (via Dual Shockers), a CD Projekt Red revelou que no começo do jogo o protagonista Geralt irá interagir com um personagem que irá "cantar a fábula dos feitos passados de Geralt" para o jogador.

Neste momento, os jogadores estarão podendo corrigir as declarações que serão ditas pelo personagem sobre os eventos passados, alterando e decidindo assim quais foram as decisões e ações tomadas por Geralt em The Witcher e em The Witcher 2, que por fim estarão afetando a história no novo jogo da série.

A CD Projekt Red não chegou a confirmar se os jogadores de PC estarão podendo importar seus progressos salvos dos jogos anteriores para The Witcher 3: Wild Hunt, já que The Witcher e em The Witcher 2 foram ambos lançados para a plataforma.

The Witcher 3: Wild Hunt está agendado para ser lançado no próximo dia 19 de Maio para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente localizado para o português.

[Atualizado - 28 Jan]: Adicionado o vídeo da transmissão realizada no twitch:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt - Vídeos do Gameplay (Prévia 26.01.15)
- Desenvolvedora de Witcher 3 sobre as DLCs grátis: 'As pessoas já pagaram o preço cheio pelo nosso jogo'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário