terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Borderlands: The Handsome Collection é anunciado para PS4 e Xbox One

A 2K Games anunciou hoje que os jogos Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel estarão sendo lançados para PS4 e Xbox One sob a forma de uma nova edição chamada Borderlands: The Handsome Collection na primeira metade deste ano.


Previsto para chegar às lojas nos dias 24 de Março na América do Norte e 27 de Março nas demais regiões, Borderlands: The Handsome Collection estará custando U$ 59,99 e incluirá todos os conteúdos adicionais que foram disponibilizados para os jogos pós-lançamento.

A coletânea rodará em alta definição e, pela primeira vez na série, possuirá uma opção de jogo para até quatro jogadores em tela dividida. O título também será compatível com os progressos salvos dos jogadores nas versões dos jogos para PS3, Xbox 360 e PS Vita, que poderão estar sendo importados para as versões da coletânea (apenas plataformas de mesma família).

Adicionalmente, a 2K Games também estará disponibilizando uma edição super especial e super limitada do jogo (apenas 5 mil estarão sendo produzidas) chamada Claptrap-in-a-Box Edition que incluirá dentre outras coisas um robô Claptrap controlado por controle remoto. Custando U$399, a edição incluirá o seguinte:

  • uma cópia de Borderlands: The Handsome Collection
  • um estojo metálico especial
  • 12 litografias exclusivas
  • um robô Claptrap de controle remoto

O robô Claptrap será controlado por um aplicativo de celular, e ele poderá se movimentar em todas as direções. O robô irá dizer ainda algumas citações clássicas do personagem nos jogos, e também reproduzirá imagens ao vivo para aparelhos celulares por meio de seus olhos.

As primeiras imagens e artes do jogo você confere abaixo:













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Borderlands Remastered Edition é listado por órgão de classificação
- Borderlands: The Pre-Sequel - Trailer de Lançamento (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário