sábado, 17 de janeiro de 2015

Battlefleet Gothic: Armada é anunciado para os PCs

A Focus Home Interactive anunciou nesta semana Battlefleet Gothic: Armada, um novo jogo de estratégia em tempo real baseado no jogo de miniaturas Battlefleet Gothic, que se passa no universo Warhammer 40K da Games Workshop.


O jogo está sendo desenvolvido pela desenvolvedora Tindalos Interactive (que produziu o jogo Etherium) em cima da Unreal Engine 4, e será lançado de forma exclusiva para os PCs.

Em Battlefleet Gothic: Armada, os jogadores assumem o comando de uma esquadra de batalha composta por algumas das mais poderosas espaçonaves de combate das facções Imperial, Chaos, Eldar e Ork, enquanto participam de batalhas espaciais pelo controle do setor Gothic do espaço.

O jogo oferecerá um profundo sistema de gerenciamento das naves, aonde você poderá gerenciar cada uma das naves de sua esquadra tanto durante quanto entre as batalhas. Os jogadores serão capazes de customizar todos os aspectos das naves, incluindo o armamento e os sistemas de defesa e suporte.

Cada uma destas customizações afetarão diretamente a performance da nave e seus recursos. Com o andar das batalhas, as naves, almirantes e a tripulação sobrevivente estarão ganhando experiência e promoções, o que acabará aprimorando as suas naves nas batalhas futuras.

Uma data de lançamento não chegou a ser revelada para a estreia de Battlefleet Gothic: Armada, mas as primeiras imagens foram divulgadas, que você confere abaixo juntamente com o logo do jogo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título da série Total War chamado Total War: Warhammer está em produção
- Warhammer 40,000: Chess - Regicide - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário