terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Assassin's Creed Unity - Trailer da DLC 'Dead Kings' - Legendado Português (BR)

Confira o trailer do novo conteúdo adicional Dead Kings para o jogo Assassin's Creed Unity.



[Atualizado]: Adicionada a versão oficial legendada em português:



Dead Kings dá continuidade à história da campanha do jogo e se passa em uma cidade rural de Paris chamada Saint-Denis após os eventos ocorridos em Assassin’s Creed: Unity. O local é aonde a linhagem da família real da França foi enterrada, e a região foi descrita como sendo uma região sinistra/sombria que se diferenciará bastante do resto do jogo.

Em Dead Kings, os jogadores encontrarão uma grande rede de túneis debaixo da Basílica que estará repleta de antigos enigmas e aonde será visto também uma nova facção inimiga chamada The Raiders. Haverá ainda uma nova arma chamada Guillotine Gun que Arno poderá usar tanto para atirar explosivos quanto para combates corpo a corpo.

O pacote do conteúdo oferecerá ainda novas atividades e missões paralelas tanto single player quanto cooperativas, incluindo uma missão chamada Murder Mysteries, bem como adicionará novas armas, equipamentos e trajes para serem desbloqueados.

Ubisoft confirmou hoje que Dead Kings estará sendo lançado no próximo dia 13 de Janeiro para PS4, Xbox One e PC, e DLC estará sendo disponibilizada de forma gratuita a todos os jogadores que adquiriram uma cópia do jogo, independentemente de eles terem comprado ou não o Season Pass.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Trailer 'Make History'
Assinantes do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity já estão podendo baixar os jogos grátis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário