terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assassin's Creed Unity - Imagens e Trailer de Lançamento da DLC 'Dead Kings'

Confira abaixo o trailer de lançamento e também 13 novas imagens da nova DLC Dead Kings para o jogo Assassin's Creed Unity.
















Dead Kings é um novo conteúdo adicional para Assassin's Creed Unity que está sendo lançado hoje, dia 13 de Janeiro, e está sendo disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores como uma forma de compensação pelo problemático lançamento do título principal.

A expansão dá continuidade à história da campanha do jogo e se passa em uma cidade rural de Paris chamada Saint-Denis após os eventos ocorridos em Assassin’s Creed: Unity, aonde os jogadores encontrarão nas catacumbas uma grande rede de túneis debaixo da Basílica que estará repleta de antigos enigmas.

No local os jogadores conhecerão ainda uma nova facção inimiga chamada The Raiders, e haverá também uma nova arma chamada Guillotine Gun, que Arno poderá usar tanto para atirar explosivos quanto para combates corpo a corpo. Imagens de Arno manuseando a arma podem ser vistas nas imagens e no trailer postados acima.

Dead Kings está sendo lançado hoje para PS4, Xbox One e PCPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Trailer 'Make History'
Assinantes do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity já estão podendo baixar os jogos grátis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário