sábado, 17 de janeiro de 2015

As personagens Rina e Mirei de Re:Digitize Decode são confirmadas para Digimon Story: Cyber Sleuth

A nova edição da revista V-Jump confirmou duas novas personagens para o jogo Digimon Story: Cyber Sleuth, revelando que Mirei Mikagura e Rina Shinomiya também estarão marcando presença no novo título da série.


Rina, mostrada à esquerda na imagem acima, é original do jogo Digimon World Re:Digitize Decode, e ela trará como parceiro o digimon Veemon, uma criatura que foi descrita como levada mas que também possui um grande senso de justiça.

Mirei, mostrada à direita, é original do jogo Digimon World Re:Digitize, e foi descrita como sendo uma misteriosa moça que possui bastante conhecimento e que sabe sobre a verdade por detrás da crise que está se instalando no mundo digital. Ela ajudará o jogador com várias informações úteis.

Mirei terá a companhia dos digimons Angewomon, do tipo Vaccine, e LadyDevimon, do tipo Virus. Juntos, as criaturas poderão digivolver para forma um novo digimon do tipo Angel chamado Mastimon, que possui poderes da luz e das trevas, bem como tem a habilidade de viajar pelo tempo e espaço.

Digimon Story: Cyber Sleuth é exclusivo para o PS Vita e está agendado para ser lançado no Japão no próximo dia 12 de Março. O novo RPG ainda não chegou a ser confirmado para o Ocidente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Digimon Story: Cyber Sleuth - 36 novas imagens
- Digimon Story: Cyber Sleuth - Trailer Promocional (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário