quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Theatrhythm Dragon Quest é anunciado para o 3DS no Japão

Square Enix anunciou hoje Theatrhythm Dragon Quest, o mais novo título de sua popular série de ritmo/música para o 3DS que estará se baseando agora nas músicas, personagens e no universo da clássica franquia de RPG Dragon Quest.


Theatrhythm Dragon Quest será lançado no dia 26 de Março de 2015 no Japão de forma exclusiva para o 3DS ao preço de 5.800 ienes. Por enquanto o título ainda não foi confirmado para o Ocidente, mas isso deverá ser apenas questão de tempo dado o histórico da franquia.

Não foram divulgados mais muitos detalhes sobre o jogo, mas espera-se que ele mantenha o mesmo estilo de gameplay do tipo 'ritmo e ação' conhecido dos jogos anteriores da série, tais como Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call.

Square Enix informou que uma versão de demonstração de Theatrhythm Dragon Quest estará sendo disponibilizada para ser experimentada pelos jogadores durante o evento Jump Festa que será realizado no final da semana que vem no Japão, aonde o primeiro trailer do jogo também estará sendo mostrado.

Por fim, um site oficial também foi aberto para Theatrhythm Dragon Quest no Japão, que você confere através deste link. O novo título da série está sendo produzido mais uma vez pela desenvolvedora Indieszero Corporation.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call - Trailer de Lançamento
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário