quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker - Trailer do Anúncio para o Ocidente

Confira o trailer do anúncio de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker para os mercados ocidentais.



A Atlus anunciou ontem que SMT: Devil Survivor 2: Break Record, o novo remake do título original do DS que está agendado para ser lançado no próximo mês de Janeiro no Japão, também estará sendo lançado nos mercados ocidentais em 2015 com o nome de Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker.

O jogo é uma versão mais aperfeiçoada e mais completa do RPG de estratégia com combates em turnos original de 2011 para o DS, e que introduz um novo capítulo à narrativa que continua a história do jogo a partir do final visto em Devil Survivor 2. Segundo a Atlus, este novo capítulo praticamente dobra a duração do título.

A história do jogo fala sobre uma época apocalíptica aonde o mundo passou a ser invadido por estranhas criaturas que estão promovendo caos e destruição, fazendo a humanidade entrar assim em colapso. Com a ajuda de um aplicativo de celular e de uma estranha página de internet que é capaz de prever mortes, o protagonista acaba formando um pacto com demônios para lutar para salvar o futuro da humanidade.

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2: Record Breaker está previsto para ser lançado no começo de 2015 de forma exclusiva para o 3DS, e estará sendo vendido pelo preço de U$ 49,99 tanto no formato físico quanto em versão digital através da eShop. No Japão, o jogo está agendado para estrear no dia 29 de Janeiro de 2015.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Devil Survivor 2: Break Record - Trailer Promocional #2 (JP)
- Devil Survivor 2: Break Record - Trailer da TGS 2014 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário