terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mevius Final Fantasy é anunciado para smartphones no Japão - [Atualizado]

A edição desta semana da revista Famitsu anunciou Mevius Final Fantasy, um novo título da série que a Square Enix está produzindo para aparelhos celulares iOS e Android no Japão.


O jogo está previsto para ser lançado na primeira metade de 2015, e foi dito também que embora o título não se trate de um remake do Final Fantasy original, ele possuirá algum tipo de ligação com o jogo.

Informações adicionais não foram reveladas. No entanto, em Outubro deste ano foi descoberto que a Square Enix chegou a registrar uma marca para o nome Mevius Final Fantasy na Europa.

[Atualizado]: Algumas novas informações divulgadas:

Embora Mevius Final Fantasy seja um título para celulares, a Square Enix declarou que o jogo em si não será inferior a um título para consoles, de forma que a sua qualidade estará no mesmo patamar dos lançamentos numéricos da franquia.

Sobre o gameplay, Mevius Final Fantasy adotará o mesmo sistema tradicional dos jogos Final Fantasy, possuirá habilidades e jobs, e foi dito também que a movimentação no mapa será automática. O tema do jogo girará em torno da expressão 'Warriors of Light' (Guerreiros da Luz).


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Imperial SaGa é anunciado para navegadores de internet no Japão
Final Fantasy XV - Trailer da TGS 2014 em Inglês
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário