terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Deception IV: Another Princess é anunciado no Japão

A Koei Tecmo anunciou hoje por meio da nova edição da revista Famitsu Deception IV: Another Princess, um novo título da série Deception que será lançado no dia 26 de Março de 2015 para PS3, PS4 e PS Vita.


O jogo foi descrito como sendo uma nova versão atualizada de Deception IV: Blood Ties que trará alguns novos conteúdos de jogo, incluindo uma nova protagonista chamada Valgyrie.

Descrita como a "princesa dos pesadelos" que os humanos vêem em seus sonhos, Valgyrie é filha de um demônio que perdeu os seus poderes após um sono profundo. A personagem será especializada em técnicas de chute.

Haverá também um novo modo de jogo chamado Quest Mode que incluirá 100 quests, e cuja narrativa está sendo feita pelo diretor da série Fatal Frame, Makoto Shibata. Este novo modo Quest também contará com o retorno da heroína Laegrinna de Deception IV, mas agora como uma inimiga.

Deception IV: Another Princess incluirá ainda novas armadinhas e também um novo recurso de edição chamado Deception Studio. O título está com 50% do seu desenvolvimento concluído.

[Atualizado - 16 Fev, 2015]: Adicionadas as artes de caixa do jogo, que foram reveladas pela Amazon do Japão.





Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo título da série Deception está em desenvolvimento no Japão
Jogadores poderão invocar monstros para lutarem ao seu lado como aliados em Dragon Quest Heroes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário