quinta-feira, 20 de novembro de 2014

WoW: Warlords of Draenor comercializa 3,3 milhões, assinaturas do MMO sobem para 10 milhões

Com a mais nova expansão Warlords of Draenor tend sido lançada na semana passada para o popular MMO World of Warcraft, a Blizzard divulgou ontem os primeiros números de vendas do novo conteúdo e revelou também um aumento no número de assinaturas do jogo.


Lançado no último dia 13 de Novembro, World of Warcraft: Warlords of Draenor comercializou apenas nas primeiras 24 horas mais de 3,3 milhões de unidades no mundo todo, anunciou a empresa. Os dados são referentes às vendas combinadas das versões físicas e digitais.

O número divulgado refere-se às vendas obtidas pela expansão no primeiro dia de vendas na regiões da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste da Ásia. E este número certamente crescerá, já que a estreia de WoW: Warlords of Draenor na Coréia do Sul, Chna continental, Taiwan e Macau aconteceu apenas ontem.

Blizzard revelou também um crescimento no número de assinaturas do MMO, anunciando que World of Warcraft subiu agora para mais de 10 milhões de assinantes no mundo todo. O crescimento das assinaturas se deu em todos os principais mercados do globo, disse a empresa.

O maior pico de assinaturas já registrado por World of Warcraft foi em 2010, quando o MMO alcançou a marca de 12 milhões de jogadores. Entretanto, no começo deste ano o jogo estava com algo em torno de 6,8 milhões de assinantes.

Warlords of Draenor é a quinta grande expansão a ser disponibilizada para o MMO, e este mês de Novembro estará marcando o aniversário de 10 anos do jogo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
World of Warcraft: Warlords of Draenor - Imagens da BlizzCon 2014
World of Warcraft: Warlords of Draenor - Comerciais de TV
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário