quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tales from the Borderlands - Trailer 'Welcome Back to Pandora (Again)'

Telltale Games divulgou hoje um novo trailer para a sua nova série de adventure Tales from the Borderlands, que é baseada na franquia Borderlands da Gearbox Software.



Passando-se em Pandora após os eventos vistos em Borderlands 2, a narrativa de Tales from the Borderlands será contada por meio de flashbacks vistos sob a perspectiva de dois diferentes personagens: Rhys e Fiona, de forma que o jogador estará vivenciando duas versões diferentes de um mesmo acontecimento enquanto controlam cada um dos personagens.

Controlando Rhys, que sonha em tornar-se no próximo Handsome Jack, e Fiona, a vigarista de Pandora que tem pretensões de dar o seu maior golpe, os jogadores partirão em uma jornada com o objetivo de recuperar uma soma de dinheiro que ambos os personagens acreditam serem seus. No entanto, ao longo do caminho a dupla estará encontrando alguns obstáculos como gangsters, bandidos, e também os Vault Hunters, dentre outras coisas.

O jogo será lançado na forma de cinco episódios no formato digital, sendo que o primeiro capítulo, intitulado Zer0 Sumestá agendado para ser disponibilizado em algum momento do final deste ano. Cada episódio estará custando U$4,99, e a Telltale Games também estará oferecendo um Season Pass.

Tales from the Borderlands está sendo produzido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares.Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Telltale divulga os primeiros detalhes de Tales from the Borderlands
Telltale Games divulga os primeiros detalhes de Game of Thrones
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário