quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Omega Quintet é anunciado para o Ocidente

Omega Quintet, o novo RPG japonês da Compile Heart para o PS4 que foi lançado no começo de Outubro no Japão, também estará sendo lançado nos mercados ocidentais em 2015, anunciou ontem a Idea Factory.


O título estará sendo disponibilizado na América do Norte e Europa na primeira metade do ano que vem, e estará sendo comercializado tanto no formato físico quanto em versão digital. O jogo virá ainda com trabalhos de vozes tanto em inglês quanto no original em japonês.

Descrito como um jogo híbrido entre os gêneros de RPG e simulador de vida de ídolo, Omega Quintet estrela cinco personagens garotas e encarrega os jogadores, na pele do gerente Taktde serem o gerente da vida de ídolo delas. Devido a sua posição, você poderá estar construído relacionamentos com cada um dos membros do grupo.

A história do jogo fala sobre uma onda de trevas que acabou se espalhando pelo mundo, de forma que a única esperança para a humanidade está nas canções de cantoras ídolos conhecidas Verse Maidens, que terão a missão de utilizar armas com o poder da música para lutar contra esta ameaça maléfica e desta forma restaurar novamente o mundo.

Durante os combates, o elemento música também desempenhará um papel fundamental no sistema de combate, que poderá fazer aumentar os status de cada uma das personagens e auxiliar na execução de ataques especiais. O título também dará suporte à utilização do controle PlayStation Move e à PlayStation 4 Camera.

Omega Quintet é exclusivo para o PS4, e este será o primeiro título que a Idea Factory lança para o novo console da Sony em ambos os formatos, físico e digital. Um site oficial também foi aberto para o jogo no Ocidente, que você confere aquiAbaixo você confere o restante das imagens que acompanharam o anúncio do jogo.











..............................................................................................................
Outras notícias:
Omega Quintet - 14 novas imagens
Omega Quintet - Trailer de Aria (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário