sábado, 15 de novembro de 2014

Novo lutador Kan-Ra é revelado para Killer Instinct: Season 2

A nova atualização Season 2 para o novo Killer Instinct do Xbox One foi lançada no último mês de Outubro com a adição de dois novos personagens (Maya e TJ Combo), e agora o terceiro lutador da temporada é revelado: Kan-Ra.


Conforme detalhado no fórum oficial do jogo, Kan-Ra estará sendo disponibilizado no próximo dia 24 de Novembro para os jogadores que adquiriram a versão Ultra Edition do jogo, e no dia 30 de Novembro para quem adquiriu a versão Combo Breaker.

Mais ainda, o trailer oficial do personagem estará sendo disponibilizado na próxima sexta-feria, no dia 21 de Novembro. Kan-Ra possui mais de 2.500 anos, é um lutador do sexo masculino natural da Babilônia, e é um guerreiro do tipo feiticeiro. Uma arte de Kan-Ra você confere abaixo.

Kan-Ra combate nas lutas utilizando magia negra e também por meio de manipulação da matéria. Sobre sua personalidade, o lutador foi descrito dentre outras coisas como sendo alguém arrogante e confiante.

Foi explicado que Kan-Ra foi amaldiçoado com uma magia negra que faz seu corpo apodrecer, daí o motivo por ele estar coberto de ataduras. O personagem é o lutador que apareceu de relance no final do último trailer de Maya divulgado em Setembro (confira aqui).

O novo jogo de luta grátis para jogar Killer Instinct: Season 2 está sendo produzido pela Iron Galaxy Studios e se encontra atualmente disponível para o Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Killer Instinct: Season 2 - 08 novas imagens de Maya (TGS 2014)
Killer Instinct: Season 2 - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário