terça-feira, 11 de novembro de 2014

Just Cause 3 é oficialmente revelado, será lançado para PC e consoles da nova geração

E após uma série de rumores e informações vazadas na internet, incluindo o vazamento de algumas imagens na última semana, foi revelado hoje de forma oficial que Just Cause 3 está de fato em desenvolvimento, e será lançado em 2015 para PC, PS4 e Xbox One.


O jogo será o destaque de capa da próxima edição de Dezembro da revista Game Informer, que publicou os primeiros detalhes iniciais sobre o projeto. Conforme estava sendo especulado (e como era o esperado), o jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios

Sendo este o mais novo título da série de ação em mundo aberto, Just Cause 3 se passará desta vez em um arquipélago fictício localizado no mediterrâneo.

Segundo os editores da revista que disseram terem tido a oportunidade de jogar o título por horas, as mecânicas do uso de paraquedas e da utilização dos ganchos para se prender a paredes e objetos foram aprimorados.

O jogo contará também com roupas de wingsuit (ou trajes de planador), que é uma espécie de macacão usado por paraquedistas durante saltos em vôos de alta performance.

Detalhes adicionais sobre Just Cause 3 estarão sendo divulgadas por meio da edição de Dezembro da revista. O título mais recente da série lançado foi 2010 com a estreia de Just Cause 2 para PS3, Xbox 360 e PC.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Mad Max - Trailer 'Magnum Opus' (Versão Estendida)
Sleeping Dogs: Definitive Edition - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário