terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eiji Aonuma detalha algumas das mudanças que serão vistas em The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D

O produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, revelou recentemente algumas das mudanças que serão vistas no novo título The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D que está em desenvolvimento para o 3DS, em relação à versão original do clássico título do Nintendo 64.


Em uma entrevista concedida para a Famitsu e publicada na última edição da revista, (via Siliconera), Aonuma revelou que a nova versão de Majora’s Mask incluirá dentre outras coisas o suporte aos controles de toque e também a adição da atividade de pescar.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D estará fazendo uso da tela de toque inferior do 3DS para executar certos comandos não especificados ao jogo, bem como fará uso também do recurso de giroscópio do aparelho.

Em relação à atividade de pescar, Aonuma revelou que foram adicionados dois lagos em Termina, e que poderá haver até mesmo "alguma coisa monstruosa" que os jogadores poderão estar pescando.

Quando a Nintendo anunciou The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D no começo do mês, a empresa havia declarado que o título manteria o nível de dificuldade visto no original ao mesmo tempo em que ele também seria um jogo acessível. Agora, Aonuma parece ter dado uma explicação melhor sobre o que realmente isso significará para os jogadores.

Segundo o produtor, o time de produção está desenvolvendo o remake de forma que o jogo se torne numa aventura mais fácil de se compreender, mas sem alterar a dificuldade que foi vista na versão original - algo que estará se refletindo por exemplo nas lutas contra chefões, um aspecto do jogo que o produtor confirmou também estar passando por alguns ajustes.

"Nós não estamos fazendo o jogo mais fácil", explicou ele. "Não existe nenhuma outra dica extra que aparecerá a você quando você não souber o que fazer, mas existem todos os outros tipos de mecânicas no sistema que eu acredito que você perceberá".

Em relação aos visuais gráficos, Aonuma explicou que as imagens serão idênticas entre as versões do 3DS e do New 3DS, mas indicou que poderá haver alguns elementos diferenciados nos cenários em certas áreas quando o jogo estiver rodando no modelo mais atualizado.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado na primeira metade de 2015. Na Europa, o jogo contará ainda com uma edição limitada especial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D está em desenvolvimento já a mais de 3 anos
The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D - Gameplay da Nintendo Direct (05.11.14)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário