quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Destiny alcança a marca de mais de 9,5 milhões de usuários registrados

Embora nós não tenhamos números atualizados de vendas do novo título Destiny da Bungie, a Activision divulgou o número de usuários registrados no jogo que pode dar uma boa ideia de como o título está se saindo.


Como parte da divulgação do relatório financeiro de seu terceiro trimestre fiscal publicado ontem, a Activision informou que Destiny alcançou a marca de mais de 9,5 milhões de usuários registrados até o momento.

Vale citar que "usuários registrados" não representa exatamente o número total de unidades vendidas do jogo, já que este número certamente inclui os casos em que mais de um jogador utiliza a mesma cópia do jogo no mesmo sistema, e também inclui as cópias usadas.

Citando dados internos, a empresa informou também que a nova propriedade intelectual está sendo jogada pelos jogadores "ativos" numa média de mais de três horas por dia. Sem citar números, a Activision mencionou ainda a quantidade de jogadores entre os vários modos de jogo e os picos de jogadores simultâneos como provas de engajamento da comunidade com o jogo.

Em seu relatório fiscal, a Activision afirmou que este último trimestre fiscal da empresa (Julho-Setembro de 2014) bateu recorde de vendas para todos os terceiros trimestres fiscais da história da companhia, citando principalmente Destiny como o principal responsável pelo bom desempenho.

Em uma conferência telefônica com investidores, a empresa disse ainda (via IGN) que o jogo está a caminho para se tornar numa franquia de bilhões de dólares. Destiny foi lançado no último dia 9 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny faz do mês de Setembro o maior mês de vendas da história da PlayStation Store nos EUA
O próximo título da série Destiny já se encontra em produção, afirma a Activision
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário