sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Total War: Attila - Trailer 'Londinium em Chamas'

Confira um novo vídeo de Total War: Attila.



Mostrando o cenário da cidade de Londinium, o vídeo destaca alguns dos novos recursos tecnológicos que estão sendo implementados para o jogo, o que inclui um sistema simulador de fogo dinâmico, aonde os cenários podem pegar fogo com os ataques de projéteis em chamas ou durantes os assaltos pelas cidades.

Haverá ainda uma chance de as chamas se espalharem pelos cenários dependendo das condições do clima. Os soldados que estão defendendo a cidade também serão afetados por esta situação, já que seus status de ataque, defesa e confiança podendo ser reduzidos. 

Uma outra característica mostrada é que se você atacar uma cidade logo de início sem antes tê-la sitiada no mapa, você poderá acabar encontrando defesas bastante sólidas, ao passo que se você conduzir um grande cerco por vários meses antes do confronto, você acabará aos poucos enfraquecendo as muralhas e as defesas das cidades, facilitando assim um ataque em massa futuro.

O terceiro e último elemento apresentado é a formação de barricadas, aonde os soldados de defesa poderão erguer barricadas que, embora destrutíveis, proporcionarão uma defesa segura temporária que levará certo tempo para se romper.

Estrelando Átila, o Huno, o novo título da aclamada série de estratégia da Creative Assembly transportará os jogadores de volta para o ano de 395 DC, em uma época aonde tribos de bárbaros estão se levantando contra um Império Romano dividido e em ruínas.

Total War: Attila está previsto para ser lançado em 2015 de forma exclusiva para os PCsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Total War: Attila - Trailer do Anúncio
Kingdom Under Fire II - Trailers da TGS 2014 e do Gameplay da Versão PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário