sexta-feira, 10 de outubro de 2014

The Wolf Among Us tem data de lançamento anunciada para PS4, Xbox One e demais plataformas no formato físico

As novas edições no formato de disco de The Wolf Among Us serão lançadas para PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360 e Xbox One nos dias 04 de Novembro na América do Norte e 07 de Novembro na Europa, anunciou ontem a Telltale Games.


Dentro do pacote os jogadores encontrarão todos os cinco episódios da temporada reunidos em um só disco. Além disso, a temporada completa também estará sendo disponibilizada no formato digital para PS4, PS Vita e Xbox One tanto na América do Norte quando na Europa.

Como uma forma de marcar o anúncio das datas, um novo trailer de The Wolf Among Us também foi divulgado, que você confere clicando aqui. O novo vídeo mostra cenas de vários momentos chave do jogo enquanto traz também alguns elogios e premiações da imprensa.

Anunciado em Março do ano passado, The Wolf Among Us se encontra atualmente disponível no formato digital para Xbox 360, PS3, PC e aparelhos celulares.

A temporada foi lançada ao longo de vários meses no formato de episódios digitais, com o quinto e último capítulo tendo sido disponibilizado no último mês de Julho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Wolf Among Us - Trailer do Episódio 5: Cry Wolf
The Wolf Among Us Episódio 5: Cry Wolf - Trailer Elogios da Imprensa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário