terça-feira, 7 de outubro de 2014

Project Spark é lançado de forma oficial para Xbox One e PC

Project Spark, o novo título de criação de mundos em 3D e grátis para jogar da Team Dakota que estava em fase Beta já a cerca de nove meses, está saindo hoje de seu período de testes e sendo lançado de forma oficial para Xbox One e PCanunciou a Microsoft.


O jogo está podendo ser baixado de forma gratuita através das lojas oficiais do Xbox One e do Windows 8, e o título oferecerá opções de microtransação para a compra de itens e conteúdos adicionais com dinheiro real.

No entanto, você também poderá estar destravando estes itens de forma gratuita ao adquirir tokens (o dinheiro virtual do jogo) enquanto joga. A opção de microtransação permitirá apenas que você destrave estes itens imediatamente.

Em adição a isso, Project Spark também pode ser encontrado em uma edição física para o Xbox One a partir de hoje nas lojas do varejo em uma versão chamada Project Spark Starter Pack, que custará $39,99 e incluirá diversos conteúdos adicionais que se comprados individualmente custariam ao jogador $85.

Dentro da edição Starter Pack os jogadores encontrarão os seguintes itens: 

  • a aventura Champions Quest: Void Storm
  • o pacote de temas de ficção científica First Contact
  • personagem jogável Sir Haakon the Knight
  • o cenário de inverno Arctic Glaciers
  • a expansão Massive World Builders Pack
  • o pacote de conteúdos Yeti’s Rage
  • um mês da assinaturas Spark Premium

Anunciado durante a E3 2013, Project Spark é um novo título grátis para jogar que permite aos jogadores a criar e compartilhar seus mundos e fases de forma dinâmica em um mundo 3D aberto. O jogo oferece ferramentas de criação de fácil utilização que permite a você a criar, jogar e compartilhar suas criações, bem com jogar as criações geradas por outros usuários.

O título entrou em fase de testes Beta no PC em Dezembro do ano passado, e posteriormente em Março deste ano para o Xbox One. Desde o início da Beta, mais de 1 milhão de pessoas experimentaram o título, e mais de 4 milhões de horas foram gastas para se criar 70 mil cenários de jogos, que poderão estar sendo jogados pelos jogadores.

Project Spark está sendo lançado de forma oficial hoje nos EUA, dia 07 de Outubro, e será lançado na Europa no dia 9 de Outubro, e no Reino Unido e Ásia no dia 10 de Outubro. Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, que você confere abaixo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Project Spark - Artes e 04 novas imagens da Gamescom 2014
Project Spark - Trailer de Lançamento da Beta no Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário