sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Halo: The Master Chief Collection é disponibilizado para pré-download

Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries confirmaram hoje que a produção de Halo: The Master Chief Collection foi enfim finalizada, e o título se encontra agora disponível para ser baixado de forma antecipada através da loja oficial da Xbox.


Foi revelado também que disco de Blu-ray de 45GB não foi suficiente para armazenar todos os conteúdos da coletânea, de forma que o multiplayer e alguns outros elementos da edição estarão sendo disponibilizados por meio de uma atualização adicional de 20GB para o jogo.

A atualização estará sendo disponibilizada já no dia de estreia da coletânea, e os jogadores poderão começar a jogar o modo campanha de Halo: The Master Chief Collection simultaneamente enquanto eles aguardam pela instalação da a atualização de 20GB.

A Microsoft confirmou ainda um leve ajuste no cronograma de lançamento de Halo: The Master Chief Collection para a Europa. Antes prevista para o dia 14 de Novembro, a edição estará sendo lançada agora no mesmo dia da estreia da coletânea na América do Norte, 11 de Novembro - salvo na França e Bélgica.

Por fim, foi informado que a campanha cooperativa em forma de episódios Spartan Ops de Halo 4 acabou sendo adiada para que sejam realizados "aprimoramentos técnicos", e agora todos os dez episódios estarão sendo lançados de forma simultânea no próximo mês de Dezembro.

Halo: The Master Chief Collection é uma nova coletânea que contém todos os jogos numericamente sequencias da série principal da adorada franquia de ficção científica, incluindo as edições de aniversário Halo: Combat Evolved Anniversary e o novo Halo 2 Anniversary, e também Halo 3 e Halo 4.

O título é exclusiva para o Xbox One e estará fazendo sua estreia no dia 11 de Novembro na América do Norte e no Brasil.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo: The Master Chief Collection - 26 novas imagens
Modo Campanha de Halo 2 Anniversary não estará rodando a exatos 1080p de forma nativa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário