sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[Atualizado] - Final Fantasy XV - Gameplay Demo da PGW 2014 (Versão 1080p Full HD)

Foram publicados na internet vídeos mostrando a demonstração do gameplay de Final Fantasy XV que foi apresentada na Paris Games Week nesta semana. Confira abaixo a partir do minuto 6:30.



[Atualizado] - Vídeos substituídos pelas versões oficiais publicadas pela Square Enix.

[Atualizado #2 - 14 Nov]: A Square Enix divulgou hoje a versão em alta definição em 1080p do vídeo, que também não possui os comentários dos desenvolvedores do vídeo original e traz apenas o áudio real do jogo. Confira abaixo:



O vídeo foca exclusivamente no elemento de exploração e mostra Noctis e seu grupo vasculhando o extenso mundo aberto do mapa do jogo, aonde é possível ver belíssimas paisagens e também algumas das criaturas e inimigos.

No vídeo é possível ver também o sistema de mudança das horas do dia. Além dos clipes acima, também um demonstração tecnológica de Final Fantasy XV foi apresentada, que você confere abaixo.



[Atualizado #2 - 14 Nov]: A Square Enix divulgou hoje a versão em alta definição em 1080p da demonstração tecnológica, que você confere abaixo:



Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de estreia ainda não foi revelada para o jogo. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV - 06 novas imagens
Final Fantasy XV está com 55% de seu desenvolvimento concluído
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário