sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atari anuncia edição limitada digital de pré-venda 'Eldritch Edition' para Alone in the Dark: Illumination

Atari informou ontem que seu novo projeto Alone in the Dark: Illumination entrou em fase de pré-venda, com o jogo agora já se encontrando disponível para ser reservado mediante pré-venda através do serviço de distribuição digital Steam.


O título estará sendo comercializado pelo preço de $29,99 / R$ 55,99, mas atualmente pode estar sendo adquirido com desconto de 10% antes do lançamento. Adicionalmente, a Atari anunciou também uma edição limitada digital de pré-venda para o jogo.

Chamada Alone in the Dark: Illumination Eldritch Edition, a edição poderá ser adquirida apenas por um tempo limitado e incluirá alguns itens bônus digitais para o jogo, que incluem novos trajes para cada um dos quatro personagens jogáveis, e também acabamentos visuais externos para as armas.

A edição concederá ainda um acesso antecipado ao jogo que foi chamado de uma versão Closed Beta , que está prevista para ser disponibilizada em algum momento do final deste ano.

Alone in the Dark: Illumination é uma "reimaginação" do clássico título de terror original de 1992, mas que apresentará uma série de recursos e características diferentes. O jogo é um título de horror e ação em 3ª pessoa que está sendo desenvolvido pela Pure FPS em cima da Unreal Engine 4.

Alone in the Dark: Illumination oferecerá quatro classes de personagens jogáveis, modo multiplayer cooperativo para 4 jogadores, um novo recurso de jogo chamado "Illumination" e um conjunto de armas e habilidades especiais diferentes para cada um dos personagens.

O título é exclusivo para os PCs e está previsto para ser lançado em algum momento do final deste ano. Novas imagens também foram divulgadas, que você confere abaixo.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Primeiras imagens e informações de Alone in the Dark: Illumination são divulgadas
Alone in the Dark: Illumination - Teaser Trailer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário