segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Assassin's Creed Unity rodará a 900p com 30fps tanto no Xbox One quanto no PS4

Ubisoft confirmou hoje que Assassin's Creed Unity estará rodando a uma resolução de 900p e à 30 quadros por segundo tanto no Playstation 4 quanto no Xbox One.


A informação foi confirmada ao site Videogamer pelo produtor sênior, Vincent Pontbriand, que disse que a Ubisoftdecidiu por travar [ambas as versões PS4 e XO] na mesma especificação para evitar debates e coisas do tipo".

Pontbriand explicou que o jogo poderia rodar até a "100fps" se fosse apenas pelos gráficos, mas que devido ao fato de o título ter que processar um sistema de inteligência artificial bastante detalhado, incluindo multidões de pessoas e cidadãos individualmente, o time de produção acabou limitando a taxa de quadros por segundo à 30fps.

"Tecnicamente, nós estamos vinculados à CPU", disse ele. "As GPUs (processador gráficos) são realmente poderosas, obviamente que os gráficos são muitos bons, mas é a CPU (processador central) que precisa processar a AI, a quantidade de NPCs que aparecem na tela, todos estes sistemas rodando em paralelo".

Na metade deste ano, foi noticiado que o time de produção da Ubisoft estaria almejando alcançar uma especificação de 1080p/60fps para Assassin's Creed Unity em ambas as plataformas.

Assassin's Creed Unity estará fazendo a sua estreia no próximo dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá totalmente localizado em português. Novas imagens e artes também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.

















..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Trailer da História
Assassin's Creed Unity - Trailer Cinematográfico 'Arno’s Training'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário