quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sega anuncia um Season Pass para Alien: Isolation

A Sega anunciou hoje que Alien: Isolation estará sendo lançado com um programa de Season Pass para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC quando o título for lançado no próximo dia 07 de Outubro.


Aos jogadores que adquirirem o programa, o Season Pass estará concedendo acesso a todos os cinco pacotes de conteúdos adicionais para o modo Survivor do jogo, que representará um desconto de 25% em relação à compra individual de todos os conteúdos.

O modo Survivor é um modo de jogo em Alien: Isolation aonde os jogadores são colocados em uma situação de luta pela sobrevivência contra o Alien em que você precisa escapar de um cenário específico no menor tempo possível e com poucos recursos à disposição.

O primeiro dos cinco conteúdos estará sendo disponibilizado no dia 28 de Outubro, e oferecerá três novos mapas, cada um apresentando objetivos e desafios únicos, bem como uma variedade de tipos de inimigos e um novo personagem jogável. Todos os conteúdos adicionais estarão sendo lançados ao longo dos meses seguintes até Março de 2015.

A Sega explicou que Alien: Isolation estará sendo lançado com uma mapa jogável para o modo Survivor chamado Basement. Os jogadores interessados em adquirir o Season Pass já estão podendo comprá-lo mediante pré-venda pelo valor de U$ 29,99 nas lojas participantes, como a GameStop.

Alien: Isolation está previsto para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCTrês novas imagens também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo. 




..............................................................................................................
Outras notícias:
Alien: Isolation - Trailer 'In The Vents' - #HowWillYouSurvive
Alien: Isolation - Trailer 'Don't Shoot' - #HowWillYouSurvive
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário